×

Em movimento: saiba onde praticar exercícios em Jaguariúna

Em movimento: saiba onde praticar exercícios em Jaguariúna

Em movimento: saiba onde praticar exercícios em Jaguariúna

Estar fora de casa para compromissos de trabalho, eventos, reuniões ou mesmo curtindo um final de semana de folga com a família, não significa ficar parado. É possível praticar exercícios físicos e manter o corpo em movimento mesmo longe da academia habitual e durante os dias de descanso, garantindo assim, uma rotina saudável. Quem gosta de esportes e tem o hábito de treinar com frequência, encontra sempre uma maneira de se mexer. Em Jaguariúna, moradores e turistas contam com várias opções para acelerar o batimento cardíaco e produzir a tão bem-vinda endorfina. Acompanhe a leitura e separe o tênis.

 

No Hotel Jaguary tem quadra de tênis e professor

Hotel Jaguary: quadra de tênis e professor

Quadra e academia para praticar

Por falar em tênis, os amantes do esporte tem lugar garantido para treinar e fazer aulas no Jaguary.  A quadra de tênis tem tamanho oficial e os hóspedes podem fazer aulas com o professor Fabiano, parceiro do Jaguary que vai até o hotel. É uma comodidade única e uma forma de oferecer momentos saudáveis e de lazer aos clientes.  Para mais informações e agendamento, ligue (19) 99202-4343.

Quem se hospeda no Jaguary também pode usufruir da estrutura da Foco Fitness, academia  com a qual o hotel possui convênio, e que fica menos de um quilômetro de distância. Lá, é possível treinar musculação, fazer bicicleta e esteira, além de outras atividades. Assim, quem fica no Jaguary não fica parado de jeito nenhum e tem todo suporte necessário para manter sua rotina de exercícios.

 

Parque dos Lagos - Jaguariúna

Parque dos Lagos – Jaguariúna

Parques e praças para caminhar

Jaguariúna é uma cidade bastante arborizada com praças e parques que convidam para um passeio ao ar livre. Uma opção para a prática de esportes é o novo Parque Linear, que conta com corredor ecológico, playground, ciclovia e pista de caminhada. Pista inclusive que passa na porta do Jaguary. Quem está hospedado ali, é só sair na calçada e já tem o local para andar e correr.

Outro ponto muito convidativo para movimentar o corpo e acalmar a mente é o Parque dos Lagos, ponto turístico da cidade, construído em 2005, e que abrange oito bairros. Com 70 mil metros de área verde, é composto por três lagos com peixes, cisnes e tartarugas, quiosques, playground, canchas de bocha e malha, e espaço coberto para apresentações culturais. Ideal para a prática de esportes e momentos de lazer em família.

 

Naga Cable Park - Jaguariuna

Naga Cable Park – Jaguariúna

Lago para saltar

O primeiro Cable Park da América Latina fica em Jaguariúna e oferece a oportunidade da prática de variados esportes aquáticos, como wakeboard, wakeskate, kneeboard e o esqui aquático. O Naga Cable Park é referência no assunto e atende desde iniciantes até profissionais. A aventura é feita por um sistema de cabos ligados em cinco torres, que puxam os praticantes por um grande lago com obstáculos, como rampas e boias. Um oásis para quem ama adrenalina e se joga nos desafios. Para mais informações, acesse o site.

 

Serviço:

Foco Fitness
Rua Tomáz Jasso, 1360, Jaguariúna – Tel. (19) 3837-4372

Naga Cable Park
Avenida Pacífico Moneda, 349 – Jaguariúna – Tel. (19) 3837.2244
http://nagacp.com.br

 

Gostou das nossas dicas? Já separou a roupa e o tênis para começar a se exercitar? Por aqui, não tem chance de ficar parado. Hospede-se no Jaguary e tenha as melhores comodidades de um hotel pensado para você.